segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Desafio # 1

Olá, decidi aceitar o desafio de cupralovemel.blogspot.pt, então aqui vai:
  1. Como te defines?
    Simpática, minunciosa, social, atenta, complicada e teimosa.
  2. O que te levou a criar um blog?
    A vontade de partilhar algumas das minhas paixões e também um pouco de mim. Acho que ainda existem muitas mulheres que não dão valor a elas mesmas e eu tento transmitir que todas nós somos bonitas e podemos sê-lo ainda mais.
  3. Qual é a primeira impressão do blog que te nomeou?
    A Márcia é muito amorosa e empenhada o cupra e a mel são tão fofinhos. O blog transmite conforto e alegria.
  4. Qual a tua cidade de sonho?
    Florença.
  5. O que fazes nos tempos livres?
    Adoro ouvir música muito alta quando estou por casa, gosto de relaxar a ver um filme e sou obcecada por séries. Também gosto de passear a pé e de carro.
  6. Qual produto de maquilhagem, roupa, acessório preferido?
    Maquilhagem-adoro usar blush, dá uma corzinha ao rosto já que sou branquinha. Roupa-gosto muito de usar jeans. Acessório-Brincos.
  7. O que ainda te falta fazer?                                                                                                             Na minha vida ainda me falta fazer tanta coisa, casar, ter filhos, viajar, sei lá!
  8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
    Uiii, esta é difícil!  acho que o maior desafio tem sido tomar decisões no que diz respeito à minha felicidade e bem-estar e depois saber viver com essas decisões.
  9. O que é que te inspira?
    Saber que posso sempre melhorar, saber que consigo atingir as minhas metas, e com esforço e dedicaçaão sabe muito melhor conquistar as vitórias. A nível do blog, o que me inspira são as pessoas, as diferentes histórias, os diferentes obstáculos de cada um e a alegria de partilhar pequenas coisas que nos fazem felizes.

1 comentário: