terça-feira, 25 de novembro de 2014

Boa noite, eu sou a Marta


Boa noite!
O meu nome é Marta e sou apaixonada por maquilhagem, cuidados de saúde, beleza e Bem-Estar

Sou solidária com todas as mulheres que por alguma razão não se sentem bonitas, pois eu também já fui uma delas, quero apoiar quem não tem autoconfiança, pois eu também já fui assim... Sim, todas somos bonitas, "basta" saber tirar partido da nossa beleza interior e fazê-la brilhar, só temos que saber realçar a nossa beleza natural, que está lá, sim! Está lá, todas nós a temos, só não sabemos como tirar partido dela muitas das vezes... O primeiro passo é dizer: Eu sou bonita!

2 comentários:

  1. O Blog da Matinha !!! :)
    Agora vamos todos seguir os teus conselhos que tu tens muito talento!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marcinha... Vamos lá ver se eu me entendo com isto...Ainda é tudo muito novo...

      Eliminar